visita interior 2020 3visita interior 2020 5visita interior 2020 1

Na última semana, do dia 05 à 15 de agosto, o Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto, percorreu, juntamente com o 2º Diretor Secretário, Lucas Rafael Dias Castro, o interior do Estado para visitar as delegacias regionais e os corretores de imóveis de Ariquemes, Jaru, Ouro Preto D’Oeste, Ji-Paraná, Presidente Médici, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Cacoal e Vilhena. O objetivo da viagem foi aproximar as bases com o Conselho para melhorar a profissão e os serviços prestados “percebemos a vontade que os corretores e imóveis tem em contribuir e participar do CRECI, especialmente combatendo o exercício ilegal da profissão, que é nossos principal objetivo. Dessa forma, foi uma excelente oportunidade para discutir as ações conjuntas, bem como conhecer de perto a realidade desses profissionais”, afirma Júlio César Pinto. Essa foi uma ação em comemoração ao Mês do Corretor de Imóveis.

Em Ji-Paraná, Júlio se encontrou com o Vice-Presidente do Conselho José Carlos Correa que afirma “é importante que o CRECI esteja atuante em todo o Estado, para que os corretores de imóveis percebam que nosso entidade segue com um trabalho sério de valorização dos nossos profissionais”. Já em Vilhena, esteve com o Delegado Regional Eraldo Dal Posolo “a aproximação é muito importante para definir linhas de atuação, estreitar laços. A conversa informal, de igual para igual, oportuniza aos corretores de imóveis tirar suas dúvidas e conhecer mais a realidade da nossa entidade”, afirma Eraldo. 

Durante as visitas, o Presidente do CRECI/RO credenciou 43 novos profissionais imobiliários, aptos a exercer a profissão. “Foi muito gratificante poder entregar pessoalmente as credenciais desses novos corretores de imóveis, assim, tivemos a oportunidade de conversar sobre a atuação do profissional no mercado, no qual deve ser pautada pela ética, garantindo, assim, mais confiança para a sociedade. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Rondônia dá as boas-vindas e deseja sucesso na nova profissão”, afirma Júlio. São eles:

ARIQUEMES

– JEFERSON AZEVEDO SILVA
– JOVACI ROSA DA SILVA
– THOMAS VINICIUS MATOS MOTA
– EDER SOUSA GOMES
 
JI-PARANÁ
 
– JHONATAN MATEUS DE SOUZA RODRIGUES
– GILCINEI SOUZA DA SILVA
– KATIA SILVA SANTOS SANTIAGO
– OSVALDO ALVES VIEIRA
– ELIZAMAR KRAUZE SANTANA
– VANESSA DA SILVA SIMOES SCHUENG LIMA
– WELLINGTON GOMES BATISTA
– CRISTIANA RODRIGUES DA SILVA
– RUI LUIZ CAVALCANTE
– SILVIA DA SILVA PIRES
– FABRICIO DA SILVA LIMA
– GEYLE PRISCILA DE SOUZA AMARO
 
ALVORADA D’OESTE
 
– LUCIANO SOUZA CARVALHO
 
SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ
 
– DIONES SOUZA DOS SANTOS
 
VILHENA
 
– JAINE DE LIMA
– JOSE CARLOS JERONIMO PRIETO
– RODRIGO LEITE DE SOUZA
– SIDNEY DOS SANTOS FREITAS
– BONFIM LUCIO TAVARES MACIEL
– GABRIEL DE CARLI MACIEL
– LINDINALVO DO NASCIMENTO SIMÕES
– GREICE KELI FERREIRA EFFGEM
– RAFAEL DIEGO LONGUINI FARIS
– EVA ROSE PAULA DE FREITAS
– JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA PERIN
– CARLA PATRICIA HENKE
– CARLOS CÉSAR DEPINÉ FILHO
– MARCOS ANTONIO CASTILHO
 
CEREJEIRAS
 
– HELDER TURCI SIDNEY
 
COLORADO D’OESTE
 
– THIAGO DA COSTA FERNANDES
 
ALTA FLORESTA D’OESTE
 
– FRANCISCO BIRA DOS REIS
 
CACOAL
 
– DAUTON LUAN BARRETO FACHINI
– EUFRASIO APARECIDO DO CARMO
– DONIZETE HORACIO DOS SANTOS
– ELDER AMORIM DE SOUZA
– ANDRE LUIZ MOISES
– EDVALDO LOPES CARDOSO
– KELVIN DE SOUZA
– THIAGO DOS SANTOS
 
Durante as visitas, os corretores de imóveis também tiveram a oportunidade de regularizar a sua situação perante o CRECI. Somente até o dia 31 de agosto o valor de qualquer anuidade anterior à esse ano será equiparado ao da anuidade de 2020 e poderá ser parcelado em tantas parcelas mensais quantas queira o aderente. E ainda, o prazo para pagamento da anuidade 2020 vai até o dia 25 de agosto, sem acréscimos.
 
“Essas visitas foram uma ótima oportunidade para fazermos uma prestação de contas, falar sobre nossas ações e pedir a participação mais efetiva dos profissionais”, conclui o Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto.
 
visita interior 2020 2visita interior 2020 4

 

Precisa de ajuda?