Nos dias atuais as pessoas estão em uma correria tão grande que não dispõe de tempo para sair pelas ruas em busca do seu imóvel ideal. Para isso ela dispõe de um meio que lhe proporciona essa facilidade em alguns cliques: a internet. Mais de 80% dos consumidores utilizam primeiro essa ferramenta para buscar o que deseja.
O cliente buscará as referências na internet, imagens e informações de como é o imóvel que ele deseja comprar ou alugar. No entanto, você pode ter o melhor descritivo possível no seu site ou rede social, mas o que irá encantar mesmo serão as fotos. Nesse quisito vale a máxima “uma imagem, vale mais que mil palavras”. Uma boa foto irá transmitir as informações que você não consegue traduzir em palavras. Essa imagem pode tocar sentimentos, os desejos, os sonhos do consumidor. Por isso os sites de imóveis que possuem boas fotografias saem na frente quando o assunto é fazer negócio.
O processo de venda inicia, na maioria das vezes, a partir do contato do possível comprador com o que encontrou na internet. A partir disso, ele irá entrar em contato com você para saber mais detalhes e quem sabe agendar uma visita ao imóvel. Dessa forma, você poupa trabalho para prospectar clientes.
Um bom profissional tem que pensar fora da caixa, sair da zona de conforto e não ficar esperando que o mercado melhore ou que o cliente lhe dê exclusividade. Quer vender mais imóveis? Crie e invista em uma capacitação de fotografia imobiliária. Com isso, você irá utilizar de forma mais eficaz essa ferramenta tão poderosa, que é capaz de encher os olhos de um cliente no primeiro contato: a fotografia.
Para isso o CRECI oferece gratuitamente o Curso de Fotografia Imobiliária. Fique atento aos requisitos e prazos de inscrições e aproveite!
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