A adoção de um ambiente profissional padronizado proporciona praticidade, conforto e economia, além de trazer a melhor das impressões do público externo em relação à imagem do Conselho, inspirando credibilidade e facilitando a comunicação e identificação.
Os colaboradores do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Rondônia, sob a gestão do Presidente Júlio César Pinto, têm trabalhado a finco para proporcionar um serviço de excelência aos profissionais imobiliários do Estado. A exemplo disso, podemos destacar a fiscalização, que vem ampliando continuamente seus números, trabalhando focado no combate ao exercício ilegal da profissão. Inclusive ganhando destaque no ranking do cenário nacional, conforme demonstrado nos gráficos.
O setor financeiro também tem executado um trabalho de grande relevância. Através de ações simples, que nunca tinham sido realizadas anteriormente, o Conselho de Rondônia conseguiu aumentar a sua arrecadação e consequentemente diminuir o percentual de inadimplentes, oportunizando que profissionais voltassem a atuar no mercado de forma regular. Salientamos que a única fonte de arrecadação do CRECI/RO são as anuidades recebidas, para assim, continuar trabalhando em prol dos corretores e da sociedade.
“Os uniformes representam um diferencial na forma de comunicação com o público atendido pelo Conselho. Essa iniciativa é parte de uma série de ações desenvolvidas pela atual gestão, voltadas ao respeito e valorização do corpo administrativo, que tanto colabora para que o Órgão atue na construção de um mercado imobiliário cada vez mais ético e respeitado”, afirma o Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto.