site

E foi com clima de muita descontração que os corretores de imóveis de Porto Velho comemoraram o seu dia, na última sexta-feira - 27 de agosto, em um jantar dançante no Resenha’s Gastrobar.

Com a presença de mais de 100 pessoas, o evento teve comida à vontade, refrigerante, barril de chopp, sorteio de vários brindes, inclusive bolsas de estudos do CEPS e CESMAD, show ao vivo, muita dança e diversão. “Depois de um ano difícil para muitos, finalmente conseguimos confraternizarmos para comemorar essa data tão especial. O corretor de imóveis é peça fundamental na sociedade, auxiliando as pessoas a realizarem sonhos, empresas prosperarem e o país a se desenvolver. Por isso, não podíamos deixar de homenageá-los nesses 59 anos da profissão. Agradecemos a todos que ajudaram a tornar esse momento possível”, afirma o Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto.

(Confira mais registros na nossa página do facebook: https://www.facebook.com/394825724412932/posts/977083592853806/)

 
E no dia 28 de agosto, as comemorações em homenagem ao dia do corretor de imóveis foi no município de Vilhena! 

Com churrasco e muita animação os profissionais do Cone Sul puderam festejar seu dia mais que merecidamente. "Foi uma grande satisfação poder participar do evento com os corretores e familiares em Vilhena. Com clima bastante descontraído, pudemos confraternizar e encontrar com os colegas que por conta da correria do dia-a-dia o contato fica mais escasso. Parabéns aos corretores de imóveis, nós merecemos todas as homenagens!", afirma o Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto.

VILHENA festa 2021