WhatsApp Image 2021 08 17 at 19.52.20

O Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto, esteve visitando o interior de Rondônia, do dia 09 à 17 de agosto, em comemoração ao mês do corretor de imóveis, com o objetivo de ouvir e estar próximo dos corretores de todo o estado, entender e tentar atender seus anseios e demandas.

A visita também contou com a presença do Diretor Tesoureiro Silvestre Gonçalves Lima Neto e do Fiscal do Conselho, Wellisson Jhonatan de Oliveira, com o intuito de reforçar o trabalho da fiscalização também no interior, pois a fiscalização é a principal atribuição do CRECI/RO.

"A nossa Instituição tem atuado de forma incisiva na fiscalização, para garantir principalmente mais segurança às negociações do setor imobiliário, promovendo a proteção e valorização dos profissionais que estão devidamente registrados no Conselho de Rondônia. Porém, a regularização do mercado não pode limitar-se somente à capital, o intuito é trazer melhorias para os profissionais de todo o estado, e para isso já visitamos quase todos os 52 municípios de Rondônia”, afirma o Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto.