B

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 30 de julho, a 14ª Reunião Diretora do CRECI/RO.

Com a mesa composta pelo Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto, pelo Vice-Presidente José Carlos Correa, pela 1ª Diretora Secretária Valdelene Maria Águida de Melo, pelo 2º Diretor Secretário Lucas Rafael Dias Castro, pelo 1º Diretor Tesoureiro Silvestre Gonçalves Lima Neto e pelo 2º Diretor Tesoureiro Amarildo Alves Oliveira, o encontro iniciou com a execução do hino nacional, após houve a verificação de quórum, além dos atos administrativos, o Presidente fez um breve retrospecto positivo das ações administrativas e institucionais desenvolvidas, e em vários momentos do seu discurso enfatizou que a responsabilidade para moralizar e valorizar a classe é de todos os corretores. “O mercado imobiliário é muito dinâmico. Nossa responsabilidade é grande porque lidamos com o maior sonho da família brasileira, que é a casa própria. Mas é possível se destacar e garantir a credibilidade de nossa classe perante a sociedade com trabalho, conhecimento e ética”, afirmou Júlio César Pinto.

Esse último recado foi direcionado especialmente aos profissionais que receberam suas credenciais nesta noite. Os novos profissionais fizeram o Juramento perante a todos, que é condição essencial para o exercício da profissão de corretor de imóveis, e a falta dele impossibilita o exercício da profissão, podendo o processo de inscrição ser arquivado por falta do cumprimento legal dessa exigência. Em seguida, um a um foi chamado pra receber a sua credencial.

Ao final do encontro também houve a entrega do certificado aos profissionais que concluíram a 2ª Edição do Curso de Avaliação Imobiliária. O curso EAD foi oferecido de forma totalmente gratuita aos profissionais imobiliários e o certificado permite o cadastramento no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis. O corretor de imóveis, e agora também avaliador, Osmar de Lira expôs aos novos credenciados o quão valoroso foi o curso “me surpreendi positivamente com o curso, indo muito além das minhas expectativas, onde aprendemos de forma bastante abrangente sobre métodos e regras da avaliação de imóveis. Indico a todos, pois precisamos buscar a atualização permanente.

O CRECI/RO dá as boas-vindas aos novos corretores de imóveis de Rondônia, desejando sucesso à todos!
 
- LUCÉLIA DE OLIVEIRA LIMA
- VICTOR HUGO MARTINS DE OLIVEIRA
- CAIO CESAR JACOB SANTIAGO DA ROSA
- EFSON FERREIRA DOS SANTOS RODRIGUES
- ALINE PIRES BARBOSA
- MIQUIAS VIEIRA DE MORAES
- JOSÉ WALBER DE SOUZA
- LISA PEDOT FARIS
- FELIPE SCARDUA RABELO
- LUCILENE NASCIMENTO DA SILVA
- JEFERSON SOUZA DA SILVA
- CAROLINE STEFANNY GOMES PINHEIRO
- KRISTEN RORIZ DE CARVALHO
- LUANDA SILVA DOS SANTOS
- JUVENILDO DA SILVA JUVINO
- DALVA MARCÃO
- CIBELLY OHANNA PEREIRA MEDEIROS
- MANOEL DE PAULA JUNIOR
- TACIO GILSON LIMA FERNANDES
- NICOLLE CAROLLINE MARQUES AMORAS

E parabeniza os novos Avaliadores Imobiliários de Rondônia:

- ADRIANO TENORIO FRANCISCO
- EFSON FERREIRA DOS SANTOS RODRIGUES
- MARCOS AURÉLIO SOARES ROCHA
- CELSO SOUSA SANTOS
- LAFITE MARIANO JUNIOR
- OSMAR DE LIRA CARNEIRO
- AMARILDO ALVES OLIVEIRA
- JULIEN CRISTINA CARDOZO FIGUEIRA
- JOILSON NASCIMENTO COSTA
 
G