WhatsApp Image 2021 03 29 at 10.33.39

Em atendimento às demandas do corretores de imóveis do Estado, o Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto, protocolou nessa segunda-feira, 29 de março, dois ofícios, um no Conselho Regional de Administração de Rondônia e o outro na Polícia Federal.

O ofício que será encaminhado ao Conselho Federal de Administração é referente à atuação que esta instituição vem exercendo nas imobiliárias, ao notificá-las para que efetuem o seu registro junto ao CRA e contratem um responsável técnico com essa formação. Com isso, o CRECI/RO se posiciona contrário e busca junto à esse órgão uma resolução a essa problemática.

O segundo documento entregue à Polícia Federal foi visando buscar apoio para combater os crimes cibernéticos na classe de corretores de imóveis do Estado de Rondônia. A exemplo: a utilização de perfis com falsa identidade.

"Ouvimos as demandas dos Corretores de Imóveis de nosso Estado e, dessa forma, ampliamos as ações do CRECI de acordo com as suas particularidades. Consolidamos, assim, cada vez mais a força e o compromisso com a categoria", afirma o Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto.

 
WhatsApp Image 2021 03 29 at 10.34.08