WhatsApp Image 2021 03 12 at 11.42.18
 
O Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto, aproveitou seus dias de férias do seu trabalho no serviço público para visitar os corretores de imóveis do interior do Estado.
Dentre as visitas, se reuniu, na cidade de Ji-Paraná, com a Secretária de Regularização Fundiária da Prefeitura Municipal, Janete Rosa, e a corretora de imóveis do Município, Rosangela Faustino.
O encontro serviu para firmar uma parceria entre o CRECI/RO e a Prefeitura de Ji-Paraná. O intuito é viabilizar que os corretores de imóveis possam representar seus clientes junto a esta secretaria, apenas com uma autorização com assinatura firmada em cartório, diminuindo a burocracia que atualmente ocorre devido esse procedimento só ser possível através de procuração.
"É um dos deveres do Creci/RO proporcionar a toda sociedade apoio indispensável para uma aquisição imobiliária segura e a atuação conjunta entre órgãos é essencial para que isso aconteça. Firmar essa parceria corrobora o importante papel do Corretor de Imóveis nas transações imobiliárias e desburocratizar os serviços, agiliza o trabalho desse profissional. Iniciamos a proposta em Ji-Paraná, mas em breve estenderemos para todo o Estado", afirma o Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto.