RECADASTRAMENTO 2021

 

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Rondônia - 24ª Região, informa que está disponível o cadastro geral dos Corretores de Imóveis do Brasil, operacionalizado pelo programa nacional de registro e atualização dos dados cadastrais de pessoas físicas, inscritas ou em fase de inscrição junto aos respectivos Conselhos Regionais, instituído pela Resolução do COFECI nº 1.430/2019, e poderá ser feito pelo site do Conselho Federal www.cofeci.gov.br ou pelo aplicativo i-corretor (clique aqui).

O recadastramento tem como objetivo compor, atualizar e manter atualizado o banco de dados do Sistema. Os dados cadastrais (pessoa física) informados aos Regionais serão sincronizados em tempo real (online) com a base de dados do COFECI. O Cadastro Nacional é um sistema integrado de banco de dados com informações padronizadas. O sistema, uma vez integrado, impedirá a duplicidade cadastral e permitirá maior controle na admissão de processos inscricionários.

O profissional que fizer seu cadastro no e-CNCI (Cadastro Nacional dos Corretores de Imóveis, obrigatório e eletrônico) contará com uma série de vantagens, em que podemos destacar:

  • Disponibilizar informações oficiais sobre a situação de legalidade das Pessoas Físicas e Jurídicas;
  • Acesso aos Documentos de Identificação digitais;
  • Informações do Sistema COFECI-CRECI em tempo real;
  • Atualização dos dados cadastrais continuo e permanente;

 

Conheça a Resolução COFECI 1.430/2019