CEFISP JULGA 64

E os trabalhos do CRECI/RO não param!

Em uma reunião virtual, no último dia  22 de setembro, os membros pertencentes a Comissão de Ética e Fiscalização Profissional – CEFISP, Ailton Wanderley de Andrade, Luiz Antonio Gatto Junior, Wilmar Primão Filho e a Coordenadora Edinéia Rosa dos Santos Poli, analisaram e julgaram 64 processos, provenientes de autos de infração e termos de representação. O encontro virtual é uma forma de regular o andamento dos trabalhos, cumprindo as orientações do Cofeci, e sendo respeitadas as medidas sanitárias de prevenção ao contágio e propagação do novo coronavírus.

A Comissão trabalha com o objetivo de coibir as atividades irregulares no mercado imobiliário, analisam e julgam de forma criteriosa, embasados nas leis, resoluções e regulamentos que regem a profissão. Os membros que compõem a CEFISP  são corretores de imóveis que trabalham, voluntariamente, prestando um serviço inestimável para a categoria e Sociedade. O formato virtual , sem nenhuma dúvida, poderá agilizar, muito o andamento dos processos, evitando o deslocamento dos componentes da comissão e promovendo decisões mais dinâmicas para o trabalho efetuado.

O Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto também participou da reunião, recepcionando os membros que foram impedidos de dar continuidade ao trabalho, em virtude do isolamento social, pela pandemia. "Estamos nos reinventando para dar continuidade às atividades do CRECI, e o trabalho realizado pela CEFISP é de grande relevância para todo o Conselho, pois eles analisam as autuações e as infrações éticas, porventura, cometidas por profissionais no mercado, visando a manutenção da idoneidade e honra de toda uma categoria profissional"", afirma Júlio César Pinto.