WhatsApp Image 2020 09 10 at 14.31.46

Acontecerá entre os dias 28 de setembro e 04 de outubro a Feira Digital de Imóveis de Rondônia, através do site www.feiradeimoveisrondonia.com.br. Impossibilitado de ocorrer presencialmente, em decorrência da pandemia, o tradicional feirão de imóveis será realizado pela primeira vez no formato digital, sendo uma excelente oportunidade para os interessados em adquirir imóveis com valor agregado, em boas condições de pagamento e com a comodidade de não precisar sair de casa. 

A Feira Digital de Imóveis reunirá inúmeras opções do mercado de Rondônia. Com uma plataforma criada especialmente para o evento, os interessados terão acesso a todos os imóveis disponíveis e poderão entrar em contato com os corretores responsáveis.

Haverá opções para todas as faixas de renda, com apoio da Caixa Econômica Federal, a Feira atenderá aos clientes com as melhores opções de financimantos. Segundo o superintendente de rede da Caixa Econômica Federal - SE, Orlando Neto, a instituição não tem limite de orçamento para o setor da construção civil. "A Caixa é o principal agente de formato de crédito habitacional do país, temos orçamento abundante para atender as demandas desse setor", afirma.

De acordo com o organizador, CEO da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato, a empresa trabalha com organização de feiras imobiliárias, com o apoio da Caixa, há mais de 15 anos. Takao convida os profissionais e empresas do Estado a participarem e garantirem o sucesso do evento, "a Feira Digital de Imóveis de Rondônia irá possibilitar novos canais de venda, proporcionando que o expositor concentre seu trabalho para potenciais compradores".

O setor imobiliário tem apresentado resultados positivos, mesmo durante o período de isolamento social, ou seja, o mercado imobiliário já vem se reinventando de maneira virtual. E o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Rondônia apóia esse evento que vem ajudar a estimular ainda mais o mercado. "A presença do CRECI/RO na feira atesta a seriedade do evento, dando a credibilidade e certeza que só participarão empresas e profissionais aptos ao exercício da profissão. O corretor de imóveis devidamente registrado dá respaldo as transações imobiliárias, uma vez que está amparado por lei e, dessa forma, a sociedade fica protegida dos aventureiros", afirma o Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto.

A Feira Digital de Imóveis de Rondônia é organizada pela Tasa Eventos, com apoio da Caixa Econômica Federal, do SINDUSCON-RO, CRECI/RO e Sub100.

Os profissionais imobiliários que queiram se cadastrar para o evento podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou whatsapp (44) 99972-5801.