WhatsApp Image 2020 08 27 at 09.06.26

WhatsApp Image 2020 08 27 at 14.07.31

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse ano, no dia 27 de agosto, data em que se comemora o dia Nacional dos Corretores de Imóveis, apesar de não ter sido possível realizar uma confraternização ou encontro com os profissionais imobiliários, devido á pandemia do novo coronavírus (COVID-19), ainda assim o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Rondônia buscou homenagear àqueles que desempenham um importante papel na sociedade.

Durante todo o dia aconteceu na sede do CRECI/RO de Porto Velho o Pit Stop para adesivagem de carros. O intuito é divulgar a campanha de valorização do profissional imobiliário e alertar a sociedade para a importância da profissão do Corretor de Imóveis, com o adesivo: "Imóvel, só com Corretor de Imóveis! Não transforeme a realização do seu sonho em pesadelo!! EXIJA O CRECI".

O Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto, também participou na tarde do dia, 27 de agosto, de uma entrevista ao programa Fala Porto Velho, com apresentação de Jonathas Trajano, na Rádio Boas Novas. Júlio comentou sobre o importante papel do corretor de imóveis na sociedade e aproveitou para parabenizar à todos os profissionais imobiliários pelo seu dia. "Nada mais justo do que no dia do Corretor de Imóveis, divulgarmos para a sociedade a importância do papel desse profissional, bem como alertá-la para que não se deixe levar pelos aventureiros, considerando que estamos tratando de um bem de grande valor", afirma Júlio César Pinto.
 
E para encerrar o dia com chave de ouro, o CRECI/RO credenciou 20 novos corretores de imóveis, aptos ao exercício profissional. Com a presença do Presidente Júlio César Pinto, o Vice-Presidente José Carlos Correa, a Diretora Secretária Valdelene Maria Águida de Melo, o Diretor Tesoureiro Silvestre Gonçalves e o 2º Diretor Tesoureiro Amarildo Alves Oliveira, foram tomadas todas as medidas de segurança, mediante a pandemia do Coronavírus. Com isso os novos corretores foram divididos em três turmas para que acontecesse o credenciamento, evitando, dessa forma, aglomerações.
 
Durante as cerimônias, antes de receber as suas credenciais, cada grupo de novos corretores proferiu o juramento da categoria, se comprometendo em prestar um trabalho pautado na honestidade, ética e valorização da profissão.
 
O CRECI/RO deseja sucesso aos novos corretores:
 
- BURTIAN ENOC BENAVENTE DIAZ
- MARIA DE LOURDES FERMINA
- OSMAR DE LIRA CARNEIRO
- EMERSON HENRIQUE DA SILVA LACERDA
- ESTEFANE CELESTINO BRANDÃO SANTIAGO
- JOSÉ DEIR MOTA FILHO
- VERA LUCIA BARBOSA LIMA
- ISRAEL GOMES MONTEIRO DA SILVA
- IDALECIO WANDERLEY PEGO DE SOUZA
- SILVIO MARCIO ALMEIDA
- OSMAR SANTOS PESSOA
- SIMONE ÁUREA BATISTA
- EMERSON LUCIO DANTAS
- ALEXANDER CASARA DE RIVOREDO
- KETRIN LIANI BATISTA
- TIAGO DAMBRÓS COSTA BEBER
- MAX MAIA LIMA DE SOUZA
- PAMELA GOMES CHEIN
- CRISTÓVÃO OTERO DE AGUIAR FILHO
- LUCIANE LINS SILVA QUEIROZ
 
E deseja sucesso na nova profissão!
 
WhatsApp Image 2020 08 28 at 11.49.45WhatsApp Image 2020 08 28 at 11.49.45 1WhatsApp Image 2020 08 28 at 11.49.45 2