plenaria fevereiro1

Aconteceu no dia 27 de fevereiro, no auditório do SEBRAE, a primeira Sessão Plenária do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Rondônia.

A mesa foi composta pelo Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto, pela Diretora Secretária Valdelene Maria Águida de Melo, pelo Diretor Tesoureiro Silvestre Gonçalves Lima Neto e pelos Conselheiros Federais Fernando Cesar Casal Batista e Aires Ribeiro de Matos, a reunião também contou com a presença dos Conselheiros e estagiários que foram credenciados nessa mesma noite.

Além dos atos administrativos pertinentes, foi apresentada a nova Assessora Jurídica, Drª Heleneide, em substituição à Drª Noêmia, que se colocou à disposição para os corretores de imóveis. O Presidente aproveitou a oportunidade para divulgar a Carteira digital do Corretor de Imóveis, através do aplicativo I-Corretor, além de reforçar a necessidade do recadastramento obrigatório "O COFECI saiu na frente, entre os Conselhos Profissionais, ao oferecer esse benefício aos corretores de Imóveis. A identidade digital veio facilitar a vida tanto das pessoas físicas, quanto as jurídicas, pois agiliza os processos, além de reduzir custos. E sobre o recadastramento, o sistema agora será integrado, o que impedirá duplicidade cadastral e permitirá maior controle na admissão de novos corretores, além da extrema necessidade de mantermos o nosso banco de dados atualizados", afirma, Júlio César Pinto.

Na reunião também foram credenciados seis novos estagiários, que irão iniciar suas atividades no mercado imobiliário de Rondônia.

O CRECI/RO dá as boas vindas à:

- OSVALDEMIRO LIMA PAIXÃO

- POLIANA RODRIGUES DUTRA

- FELIPE SCARDUA RABELO

- LUCAS SANTOS LIMA

- MARTINS GABRIEL BELFORT DE MORAES

- MARCELO HENRIQUE RODRIGUES FERREIRA

E deseja sucesso nessa nova etapa!

plenária fevereiro2