diretoria agosto 1

Aconteceu na noite dessa segunda-feira, 26 de agosto, a quinta Reunião Diretora de 2019. O encontro contou com a presença do Presidente Júlio César Pinto, do Vice-Presidente José Carlos Correa, da Diretora Secretária Valdilene Maria Águida de Melo, do Diretor tesoureiro Silvestre Gonçalves Lima Neto, do 2º Diretor tesoureiro Amarildo Alves Oliveira e ainda, do Delegado Regional do Cone Sul Eraldo Dal Posolo.

Além dos trâmites convencionais da reunião, o Delegado Eraldo Dal Posolo aproveitou a oportunidade para mostrar o projeto da nova Delegacia Regional que será construída em Vilhena. "Um sonho que se tornará realidade. Essa nova casa do CRECI/RO, em Vilhena, deixa claro o quanto estamos trabalhando em prol dos Corretores de Imóveis, buscando a valorização e reconhecimento que merecemos perante a sociedade", afirma Eraldo.

Na oportunidade também foram entregues as carteiras dos novos Corretores de Imóveis, aptos a atuar na profissão, e ainda dos estagiários, futuros profissionais da área. Os novos profissionais fizeram o Juramento perante todos e o presidente do CRECI/RO deu as boas-vindas, explanando sobre a profissão e relatando o trabalho que vem sendo feito para a melhoria da classe. "O CRECI/RO segue atuando em seu papel de órgão fiscalizador, dessa maneira combatemos o exercício ilegal da profissão e valorizamos àqueles que trabalham regularizados. Além de buscarmos parcerias que possam beneficiar os corretores de imóveis do nosso Estado, como logo será apresentado o Club+ Corretor", afirma Júlio.

O CRECI/RO dá as boas-vindas aos novos profissionais:

Eliel da Silva Rocha
André Rinaldi Caputi
Claudio Lima de Souza
Edmar Rodrigues Nunes
Emanuel Fernandes da Guarda Souza
Hellen Ferreira Barbosa Lauton
Jones Eliberto Cazarini
Rogério do Carmo Messias
Daniela Camargo Ferreira
Marcos Rodrigues Mello

 aos estagiários:

Emerson Henrique da Silva Lacerda
Jose Wesley Pires de Lucena
Paôla Dariane Carvalho Costa
Marcos Aurélio Soares Rocha
 
e deseja sucesso no mercado imobiliário.