ji paranáVILHENA

Em comemoração ao mês do Corretor de Imóveis, o Presidente do CRECI/RO, Júlio César Pinto, percorreu, na última semana, do dia 19 à 23 de agosto, o interior do Estado para visitar as delegacias regionais e os corretores de imóveis de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena. "O principal objetivo da visita foi ouvir e estar próximo do corretor do interior, entender e tentar atender seus anseios e demandas, debater ideias para dessa forma melhorar a cada dia a nossa entidade", afirma Júlio César Pinto.

Nos dias 19 e 20, Júlio esteve no município de Ji-Paraná, onde em uma reunião com os corretores de imóveis foi escolhido o novo Delegado Regional, Marco André de Siqueira Cavalcanti, que tem como função fiscalizar, promover a unidade da categoria, discutir problemas e viabilizar junto aos profissionais as soluções, dentre tantas outras. "Coloco-me à disposição para que possamos moralizar a nossa profissão e o nosso ramo imobiliário em toda a região, queremos uma categoria reconhecida perante a população", afirma o Delegado Marco Siqueira.

No dia 21, o Presidente do CRECI/RO esteve em Cacoal, onde visitou alguns profissionais e imobiliárias e no dia 22 de agosto, ele desceu pra Vilhena, no qual pôde se encontrar com o Delegado Regional Eraldo Dal Posolo. Aproveitaram a oportunidade para alinharem as ideias e os trabalhos que o CRECI/RO pretende seguir fazendo em todo o Estado. Na noite dessa quinta-feira, ainda em Vilhena, Júlio César Pinto entregou o certificado dos aprovados no Curso de Avaliação Imobiliária, promovido pelo CRECI/RO em parceria com o CRECI/SP. Essa certificação é válida para inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários - CNAI.

E para finalizar as visitas, no dia 23 o Presidente esteve em Ariquemes.

Durante as visitas, os corretores de imóveis do interior também tiveram a oportunidade de regularizar a sua situação perante o CRECI. Somente durante esse mês de agosto o CRECI/RO estará parcelando as anuidades em atraso do corretor de imóveis. Válido somente para duas ou mais parcelas em atraso. E aqueles que estiverem devendo anuidades anteriores ao ano de 2018 terão os juros e multas retirados.

CACOALMONTADOARIQUEMES