Eraldo Dal Posolo assume para o triênio 2019/2021
Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


Em uma reunião ocorrida na sexta-feira, 22 fev, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV), que contou com a presença de corretores de imóveis do Cone Sul e do presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 24ª Região Rondônia (CRECI-RO), Júlio Cesar Pinto, foi eleito o delegado regional da entidade para o Cone Sul. O nome escolhido foi o do corretor Eraldo Dal Posolo.

O novo delegado do Cone Sul, que assume para o triênio 2019/2021, tem como meta, além de representar a categoria, que nos sete municípios da região somam 186 profissionais, junto ao CRECI-RO, buscará a união da classe para o fortalecimento dos corretores e o reconhecimento da importância do trabalho da categoria para a sociedade. 

De acordo com o Dal Posolo, o corretor tem como função assegurar a transação jurídica, garantindo que nenhuma das partes envolvidas na transação imobiliária tenha dolo. “Em resumo, a figura do corretor traz mais segurança aos envolvidos no negócio”, disse Dal Posolo.