Credenciamento Convênio CAIXA – CRECI/RO 2017

Informações importantes para o CORRETOR DE IMÓVEIS que deseja VENDER IMÓVEIS RETOMADOS PELA CAIXA

   PASSO 01:

   PASSO 02:

  • Anexar documentos para habilitação junto ao Convênio CAIXA – CRECI/RO:
          Pessoa física:
          1. Cópia do CPF; (Anexar cópia)
          2. Cópia de documento de identificação CNH ou carteira de identidade; (Anexar cópia)
          3. Certidão de Regularidade do Corretor de Imóveis; CLIQUE AQUI
          4. Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União; CLIQUE AQUI
          5. Prova de regularidade para com as Fazendas Estadual e Municipal; CLIQUE AQUI
          6. Certidão da Justiça do Trabalho; CLIQUE AQUI
          7. Anexo II; (Anexar cópia do documento preeenchido e assinado.) CLIQUE AQUI
          8. Anexo III; (Anexar cópia do documento preeenchido e assinado.) CLIQUE AQUI
          9. Anexo V; (Anexar cópia do documento preeenchido e assinado.) CLIQUE AQUI
        10. Anexo VI. (Anexar cópia do documentopreeenchido e assinado.) CLIQUE AQUI
         
          Pessoa jurídica:
          1. Certidão de Regularidade Imobiliária; CLIQUE AQUI
          2. Certidão Simplificada de Junta Comercial; (Retirada na Junta Comercial)
          3. Prova de Inscrição no Cadastro nacional de Pessoa Física (CNPJ); CLIQUE AQUI
          4. Certidão Negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Divida Ativa da União - CND; CLIQUE AQUI
          5. Certidões Receita Federal do Brasil (RFB); CLIQUE AQUI
          6. Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN); CLIQUE AQUI
          7. Prova de Regularidade para com as Fazendas Estadual e Municipal, na forma da lei; CLIQUE AQUI
          8. Certidão da Justiça do Trabalho; CLIQUE AQUI
          9. Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedade comerciais, e,
               no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores; (Anexar cópia)
        10. Cópia do documento de identificação dos sócios, legal e válido; (anexar cópia)
        11. Anexo II; (Anexar cópia do documento preeenchido e assinado.) CLIQUE AQUI
        12. Anexo III; (Anexar cópia do documento preeenchido e assinado.) CLIQUE AQUI
        13. Anexo V; (Anexar cópia do documento preeenchido e assinado.) CLIQUE AQUI
        14. Anexo VI. (Anexar cópia do documentopreeenchido e assinado.) CLIQUE AQUI

   PASSO 03:

Enviar documentação para: CC/GILOG/GO, situada RUA 11 n° 250, 7º andar. CENTRO -  CEP 74015-170 ou por mensagem eletrônica para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Após o envio dos documentos ao endereço a cima, por favor aguardar para analise que será feita pela CAIXA.

A resposta será enviada por email e/ ou via telefone.

*Verifique se o seu cadastro está atualizado junto ao Conselho pelo telefone (69) 3224-1008

   PASSO 04:

Caso o seu credenciamento seja realizado com sucesso, comparecer a Agência Bancária indicada para assinar os documentos finais, na data marcada pela CAIXA.

Dúvidas ou informações:
Ligue: 69. 9.9242-6150
E-Mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

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